Superesportes

Expulso contra o Vasco, Eduardo se mostra tranquilo no Fogão

postado em 29/01/2010 15:08
Nem mesmo a multa que recebeu da diretoria tira a calma de Eduardo para enfrentar o AméricaPara a partida deste sábado, contra o América, às 17 horas (horário de Brasília), no Engenhão, o novo comandante do Botafogo, Joel Santana, terá problemas para formar a equipe que começará jogando. O goleiro Jéfferson segue fora da equipe e os jogadores Fahel e Leandro Guerreiro estão suspensos. Quem deve retornar a equipe titular é o meia Eduardo, que foi expulso no jogo contra o Vasco da Gama e multado pela diretoria, fato que não preocupa o jogador.

"Fiquei tranquilo com a situação. Assim como fui expulso contra o Vasco, o Leandro Guerreiro também foi na ultima partida. Isso é normal no futebol. Estou focado em dar continuidade ao trabalho e vou procurar voltar a equipe titular", comentou em entrevista à Rádio Brasil.

A decisão de ser multado pela diretoria não parece ter abalado o atleta. Eduardo espera apenas treinar para ajudar a equipe a sair deste momento conturbado. "A minha obrigação é trabalhar. Se a multa foi justa ou não, isso é passado, não vai contar muito na minha vida. É um episodio superado", completou o jogador.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação