postado em 30/01/2010 17:53
A indefinição sobre o companheiro de equipe do brasileiro Bruno Senna na novata Campos Meta continua. Durante a semana, especulou-se o o possível acerto com o espanhol Andy Soucek, atual campeão da Fórmula 2. Agora, voltou à tona o nome de Adam Carrol, irlandês de 27 anos.
Carrol, pretendido anteriormente pela Virgin Racing, seria a exigência de Tony Teixeira, fundador da categoria de automobilismo A1 GP e provável investidor da escuderia espanhola, que atravessa uma má fase econômica.
Segundo a imprensa local, o irlandês já viajou à Espanha para assinar os detalhes finais do contrato. No entanto, Lynas Neil, agente do piloto, negou qualquer contato da Campos.
O momento é tão ruim para Adrián Campos, dono da escuderia, que pode acabar vendo sua equipe não fazer parte do grid em 2010. Os sérvios da Stefan Grand Prix comprou a fábrica da Toyota, que abandonou a Fórmula-1 ano passado, e só aguarda uma desistência para estrear em Bahrein no dia 14 de março, data do Grande Prêmio inaugural da temporada.