postado em 31/01/2010 21:37
O Ituano não é mais o líder do Campeonato Paulista. Neste domingo, o time de Itu recebeu o Santo André e saiu de campo derrotado por 2 a 1, resultado este que termina com sua invencibilidade e os derruba para a 6; colocação da competição.Após um primeiro tempo de redes intactas, mas muito ruim para o time do Ituano pois o capitão, camisa 10 e presidente Juninho Paulista recebeu cartão vermelho por falta violenta, o segundo tempo foi ainda melhor para o time do ABC.
Isso porque o Santo André abriu o placar aos 11 minutos do segundo tempo, com Rodriguinho, que driblou o goleiro antes de tocar para o fundo das redes. Para piorar a situação dos anfitriões, Rafael Silva ampliou aos 22 minutos, aproveitando um rebote.
E o jogo seguiu com mais expulsões, pois Jéferson, pelo lado mandante, e Cesinha, para os visitantes, se estranharam, trocaram empurrões e terminaram tomando o cartão vermelho.
O Ituano descontaria com Rodrigão, em bela jogada individual, mas não foi o suficiente para manter a invencibilidade do Galo, que agora é apenas 6; colocado com oito pontos, enquanto o Santo André entra no G-4 do Paulistão, com 9 pontos.
FICHA TÉCNICA
ITUANO 1 X 2 SANTO ANDRÉ
Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)
Data: domingo, 31 de janeiro de 2010
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Cartões amarelos: Rodriguinho, Júlio César, Toninho, Carlinhos, Alê, Bruno César (Santo André); Juninho Paulista e Luís Eduardo (Ituano).
Cartões vermelhos: Juninho Paulista e Jéferson (Ituano). Cesinha (Santo André).
Gols: SANTO ANDRÉ: Rodriguinho, aos 11, Rafael Silva, aos 22 do segundo tempo. ITUANO: Rodrigão, aos 29 minutos do segundo tempo.
ITUANO: Éder; Rissut, Rodrigão, Jean Pablo e Alessandro Silva; Anderson Salles (Luís Eduardo), Alemão, Carlos Eduardo e Juninho Paulista; Anderson Ataíde (Daniel) e Welton (Jéferson).
Técnico: Mazola Júnior.
SANTO ANDRÉ: Júlio César; Rômulo, Cesinha, Toninho e Carlinhos; Alê, Gil, Branquinho (Rafael Silva) e Bruno César (Ricardo Conceição); Rodriguinho e Pio (Halisson).
Técnico: Sérgio Soares.