postado em 01/02/2010 11:23
A partida diante do Portsmouth foi a primeira após a divulgação do escândalo envolvendo o lateral esquerdo Wayne Bridge, que teria sido traído por sua esposa com o ex-companheiro de clube e ainda parceiro de seleção John Terry. No jogo de domingo, alguns jogadores do Manchester City usaram camisetas em apoio ao amigo.A vestimenta era similar ao uniforme usual dos Citizens, mas com a inscrição "Team Bridge" (Time Bridge) em ;homenagem; ao lateral esquerdo. Carlitos Tevez, Stephen Ireland e Nigel de Jong foram os atletas que vestiram a camisa.
O técnico Roberto Mancini se mostrou muito satisfeito com o apoio ao companheiro de equipe. "Bridge é um jogador fantástico e os jogadores são muito próximos dele", disse o treinador italiano.
Entenda o caso
De acordo com a imprensa inglesa, o zagueiro John Terry teve um caso extraconjugal com Vanessa Perroncel, esposa e mãe do filho de Wayne Bridge. Por meio de um comunicado, o lateral esquerdo do City pediu para que sua privacidade fosse mantida.
"Minha preocupação é com o meu filho. Não quero fazer nenhum comentário sobre isso agora e nem no futuro. Peço que minha privacidade seja respeitada", disse o jogador.
Terry marcou um gol no último jogo do Chelsea, calando as centenas de vaias que estava recebendo do Burnley. No entanto, o zagueiro nem comemorou o tento. A crise pode atingir em cheio a seleção da Inglaterra, uma vez que o lateral pode não querer mais jogar ao lado do até então capitão do English Team.