postado em 04/02/2010 10:39
Quando tudo parece caminhar bem na vida de Ronaldinho Gaúcho, uma ;escorregada; devolve o ex-gremista ao rol dos jogadores-problema do mundo do futebol. Em alta dentro de campo e novamente cotado para defender a seleção brasileira na Copa da África do Sul, o camisa 80 do Milan foi acusado por um jornal italiano de ter promovido uma festa em um hotel antes do clássico contra a Inter de Milão.Segundo o Corriere dello Sport, Gaúcho teria gasto ; 75 mil em um hotel da região no dia anterior ao dérbi, que acabou vencido pelos atuais tetracampeões nacionais por 2 a 0, com Ronaldinho Gaúcho tendo uma participação discreta, quase imperceptível.
Depois de passar três dias calado a respeito do assunto, o meia-atacante se pronunciou através de sua página na internet. E, mesmo admitindo ter passado a noite em um hotel antes do jogo contra a Inter, desmentiu categoricamente a ;festança; noticiada pelo jornal.
"É verdade que estive hospedado num hotel de Milão, mas não é correto que tenha organizado uma festa e muito menos com os detalhes que contam", garantiu o jogador, jurando empenho total para ajudar seu clube a quebrar a hegemonia da rival.
"Tenho trabalhado muito para alcançar objetivos pessoais e os do Milan e me parece injusto que tenham usado imagens muito antigas e o fato de ter admitido publicamente que gosto de música para explicar um mau resultado e criar uma história a meu respeito", desabafou.