postado em 04/02/2010 18:21
O meia Lincoln e o atacante Ewerthon eram jogadores considerados praticamente certos nos bastidores do Palestra Itália. Mas a diretoria não observa as negociações definidas. O vice de futebol Gilberto Cipullo avisa que o Verdão encontra dificuldades na liberação da dupla.
Em relação a Lincoln, a imprensa turca colocou que o Galatasaray, da Turquia, não criaria obstáculos na negociação. Só que o Palmeiras descarta um discurso otimista.
"Vamos aguardar a conversa do jogador com o Galatasaray. Se ele conseguir a liberação, podemos avançar. O Lincoln recebeu outras ofertas e disse que não vai avançar se não tiver a liberação", avisou Cipullo, que não confirmou o pagamento de multa na negociação. "O que posso falar é que temos uma prioridade junto a ele", emendou.
Segundo o dirigente palmeirense, a situação do Ewerthon também depende de paciência. O Zaragoza coloca alguns obstáculos para uma negociação, já que ficou irritado com o fato de o atleta rejeitar uma transferência ao Betis.
"O Ewerthon, a situação é mais avançada, mas tem o problema da liberação do Zaragoza. Em função ao assunto com o Betis, o Zaragoza coloca dificuldades em soltar o jogador", lastimou Cipullo.