postado em 05/02/2010 11:13
A situação do ex-gremista Anderson no Manchester United piora a cada dia. Afastado do time titular pelo técnico Alex Ferguson desde que reclamou por não ter sido relacionado para o duelo contra o Manchester City, pela Copa da Liga, o jogador não voltou sequer ao banco de reservas e, a julgar pelo 'humor' atual do escocês, seguirá longe dos campos.
Segundo o jornal Daily Mail desta sexta-feira, Anderson não será relacionado novamente - pela quarta vez consecutiva - para o jogo dos Diabos Vermelhos neste sábado, contra o Portsmouth, lanterna disparado do Campeonato Inglês, em Old Trafford.
Ferguson não gostou da atitude do atleta, que faltou em três treinos da última semana, viajou para o Brasil e também para a França para tentar negociar com outros clubes (Vasco, Paris Saint-Germain e Lyon), mas não conseguiu sucesso.
A situação do jogador só deverá começar a mudar no caso de Owen Hargreaves, fora dos gramados há um ano e meio por problemas nos joelhos, não sofrer sensível melhora nas próximas semanas.
"A recuperação do Owen é lenta e é impossível colocar uma data precisa para seu retorno aos campos", explicou sir Ferguson, que não relacionará o experiente atleta para os confrontos frente ao Milan, pela Liga dos Campeões, a partir do dia 16 de fevereiro.