postado em 05/02/2010 15:48
Michael Schumacher pode não ser o único membro da família a protagonizar um retorno à Fórmula 1 em 2010. Irmão mais novo do heptacampeão mundial, Ralf Schumacher admitiu que tem interesse em oferecer seus serviços para a Stefan GP na próxima temporada.
Ainda sem uma vaga garantida no grid do campeonato que começa em 14 de março, a Stefan GP torce pela saída da Campos, de Bruno Senna, para conseguir correr este ano. O time espanhol passa por sérios problemas financeiros e corre grande risco de ter que abdicar de seu lugar.
"Tudo o que tenho ouvido falar sobre este projeto até agora me dá a impressão de que ele seja muito ambicioso", comentou Ralf, à agência alemã DPA. "Para mim, um pacote completo, assim como a estrutura, as chances de sucesso e um equipamento competitivo precisam estar em sintonia", emendou.
A última temporada de Ralf na Fórmula 1 foi a de 2007. "Como eu disse nestes últimos dois anos, consideraria uma oferta de retorno se ela envolvesse um carro competitivo", avisou o caçula.