postado em 05/02/2010 17:19
O Atlético-MG deve ter duas caras novas para enfrentar o Ipatinga neste domingo, às 17 horas, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O volante Zé Luís deverá fazer a proteção do meio campo e o atacante Obina será o encarregado de marcar gols ao lado de Diego Tardelli e Muriqui.
O time que deverá ser escalado é o que vem treinando durante a semana, sem Jonílson e Evandro. Carini; Coelho, Werley, Jairo Campos e Leandro; Zé Luís, Fabiano e Ricardinho; Muriqui, Diego Tardelli e Obina deverão ser os titulares.
O volante estreante não espera que fique sobrecarregado com três atacantes e dois meias na equipe. "Acho que é tranquilo. Eu consigo correr bem e o Ricardinho e o Fabiano ajudam bastante. Acredito que a gente não pode ficar só dependendo dos três homens de meio para marcar, porque tem o pessoal da frente que também está ajudando bastante", afirmou o jogador de 30 anos para o Super Esportes.
Em sua segunda passagem pelo Galo, Zé Luís crê que a formação veloz e agressiva deve ajudar a equipe. "A gente tem bastante opção de velocidade na frente com o Tardelli e o Muriqui e o Obina que faz bem o pivô. Então isso ajuda bastante para a gente que joga no meio e para os alas. É lógico que eles ajudando bastante na recomposição de bola, acredito que vai facilitar bastante nosso trabalho", explicou.