postado em 06/02/2010 13:05
O Flamengo vai entrar em campo com cinco desfalques na partida deste domingo, às 19h30 (de Brasília), contra o Boavista no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela última rodada do Grupo A da Taça Guanabara.
O técnico Andrade não poderá contar com os zagueiros David e Ronaldo Angelim, poupados por estarem pendurados com dois cartões amarelos, com o volante Toró, expulso no empate por 3 x 3 com o Olaria, e nem com o volante Willians e o atacante Vágner Love, vetados pelo departamento médico.
O atual campeão brasileiro precisa de um triunfo para garantir a primeira posição da chave, porém na Gávea não há tempo para lamentações. "Não podemos ficar lamentando, pois temos condições de vencer a partida deste domingo com o time que estou mandando a campo. Confio em todos os jogadores do elenco e tenho certeza de que eles vão fazer um bom jogo contra o Boavista, que vai nos dar muito trabalho", disse Andrade.
O lateral direito Leonardo Moura também valorizou as opções que existes no elenco flamenguista. "Os atletas que não poderão atuar farão falta, pois possuem muita qualidade. Mas quem entrar vai dar conta do recado e nos ajudar a fazer uma boa partida", elogiou o camisa 2.
Andrade armou o time com Fabrício na zaga ao lado de Álvaro, que volta após cumprir suspensão contra o Olaria. O jovem Lenon ganhou uma chance no meio-de-campo, ajudando Fernando na missão de proteger os zagueiros. No ataque, o novo companheiro de Adriano será Bruno Mezenga.
Com isso, os flamenguistas entrarão em campo para enfrentarem o Boavista com a seguinte formação: Bruno; Leonardo Moura, Álvaro, Fabrício e Juan; Lenon, Fernando, Kléberson e Vinícius Pacheco; Adriano e Bruno Mezenga.