postado em 06/02/2010 13:29
Mesmo em um retiro psicológico para tratar do que seria um vício sexual, o golfista Tiger Woods pode encerrar a sua aposentadoria muito antes do que se imaginava. O jogador de 34 anos de idade poderá participar do torneio WGC de Arizona, nos Estados Unidos, que começa no dia 15 de fevereiro.
A informação é do periódico Marca. O jornal afirma que, tratando-se em uma clínica de desintoxicação localizada no Mississipi, Woods teria sido visto como um homem de pele escura, de um metro e oitenta, barba por fazer, que anda cabisbaixo e indeciso pelos jardins do complexo.
No entanto, a oportunidade seria perfeita para o retorno do ainda rico esportista, pois a maior parceira financeira do campeonato de Arizona é a empresa de consultoria Accenture, que patrocinou Tiger por vários anos antes da eclosão do escândalo - a partir dali, foi uma das primeiras a encerrar o vínculo com o golfista.
No entanto, fontes possivelmente ligadas ao jogador falaram à revista People que o atleta no momento concentra-se apenas em procurar ajuda, não significando isso uma volta aos gramados de golfe. O torneio WGC já foi vencido por Woods em três ocasiões (2003, 2004 e 2008).