postado em 06/02/2010 19:35
São Paulo (SP) - Dono da equipe com a qual o brasileiro Bruno Senna tem contrato para a temporada 2010 da Fórmula 1, Adrian Campos admitiu que nem sempre possui todos os recursos financeiros necessários para pagar as despesas do time. Ele, entretanto, garante que está trabalhando duro para resolver o problema e se alinhar no grid na abertura da temporada, em 14 de março.
"Às vezes, pagamos as parcelas para a Dallara (fabricante de chassis), mas às vezes não temos dinheiro", comentou o dirigente, em entrevista à BBC Sport. "Estamos tentando resolver o problema até segunda-feira. As pessoas estão dizendo um monte de coisas estúpidas. Alguns dos boatos são verdadeiros, mas outros não", reclamou.
Enquanto a Campos tenta arrumar o dinheiro para seguir com o sonho de estrear na principal categoria do automobilismo mundial, a equipe sérvia Stefan GP sonha em ocupar a vaga deixada por uma possível desistência dos espanhóis. O time do Leste Europeu, inclusive, estaria disposto a comprar as peças já fabricadas (e não pagas pela Campos) pela Dallara.
"A Dallara não pode fazer isto. Nós temos um contrato", protestou o chefe de Bruno Senna.