Superesportes

Cruzeiro quer "se impor e jogar bola" para vencer o Vélez

postado em 07/02/2010 10:51
Depois de passar com tranquilidade pelo Real Potosí, o técnico Adilson Batista sabe que não pode esperar um jogo fácil na noite de quarta-feira, quando o Cruzeiro estreará na fase de grupos da Copa Libertadores da América, diante do Vélez Sarsfield. O comandante, porém, avisa que a Raposa está pronta para encarar o adversário na Argentina.

"Eles têm bons jogadores, já analisamos e sabemos a maneira de jogar. Vamos para lá sabendo das dificuldades, mas se impondo e jogando bola, porque queremos ganhar", afirmou.

Adilson Batista acredita que o duelo será marcado pelo respeito em Buenos Aires. "Tenho certeza de que há o respeito pelo Cruzeiro do outro lado. Eles sabem da força de nosso clube e das conquistas, mas também temos os devidos cuidados, porque eles têm um time que entra para brigar pela classificação".

Logo depois do triunfo sobre o Villa Nova, pelo Campeonato Mineiro, o atacante Wellington Paulista reconheceu que o time já está com a cabeça no duelo com os argentinos.

"Fizemos um bom trabalho hoje (sábado), vencemos bem e vamos dar sequência para ganhar na Argentina também", finalizou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação