postado em 08/02/2010 14:29
Não é porque o curinga Wendel teve uma atuação boa na lateral esquerda diante do Bragantino que o titular Pablo Armero está em segundo plano no Palmeiras. Segundo o técnico Muricy Ramalho, o colombiano, que tem sido criticado por algumas falhas consecutivas, não está descartado na equipe.
"O Wendel foi muito bem também, pois já havia atuado nessa função. A opção foi feita antes do jogo, mas o Armero pode retornar a qualquer momento", disse o treinador, que sacou o colombiano da equipe titular pela primeira vez na quarta rodada do Campeonato Paulista, após ter falhado contra o Ituano.
Embora a lateral esquerda seja uma das posições mais contestadas do time, a diretoria do Palmeiras não deve buscar nenhum outro jogador para o setor, que já conta com Eduardo e o jovem Gabriel Silva. Revelado pelas divisões de base, o último é o que mais agrada, mas se recupera de uma lesão na coxa.
O Palmeiras volta a campo às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, quando estreia na Copa do Brasil diante do Flamengo-PI, em Teresina. Depois da vitória sobre o Bragantino, o elenco treina na Academia de Futebol nesta tarde e faz o último trabalho para o jogo na terça-feira, no Estádio Albertão.