postado em 08/02/2010 17:14
O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, não pôde estar presente a vitória do Peixe sobre o São Paulo, por 2 x 1, neste domingo, na Arena Barueri, por conta de um princípio de pancreatite. Mas, apesar de estar internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o dirigente acompanhou o triunfo santista pela televisão e vibrou muito com o triunfo de sua equipe.
"Foi uma felicidade muito grande. Estou muito emocionado com a vitória, especialmente pela maneira como foi conquistada pelo grupo", disse Oliveira Ribeiro, que ganhou de presente a camisa 7 utilizada por Robinho, autor do gol da vitória no clássico, diante do Tricolor.
"O gol do Robinho foi especial e decidiu a partida, mas queria valorizar todos os atletas, que lutaram muito pelos três pontos", comentou o mandatário alvinegro, que também destacou o trabalho que tem sido feito pelo técnico Dorival Júnior neste início de temporada.
"Ele está fazendo um brilhante trabalho com a garotada, mesclando com atletas experientes como Durval, Edu Dracena, Léo e Marquinhos. E soube o exato momento de colocar o Robinho em campo", elogiou.
Sobre o seu estado de saúde, Luis Álvaro tratou de tranquilizar a torcida santista. O presidente, que deve ter alta do hospital nesta terça-feira, contou que está tendo uma pronta recuperação e garantiu que espera, o mais breve possível, retornar ao seu expediente normal.
"A torcida não precisa se preocupar. Estou me sentindo muito bem, como um 'menino da Vila'. Foi apenas uma leve inflamação no pâncreas", concluiu.