postado em 09/02/2010 08:36
Em um ambiente diferente do mundo do futebol, o São Paulo lançou nesta segunda-feira sua nova linha de uniformes, que será utilizada nesta temporada. Em cerimônia requintada, com direito a espumante e quitutes, o Tricolor personalizou o Memorial do Imigrante e colocou seus 'jogadores modelos' em um trem antigo para apresentar as novidades.
Ainda sem patrocínio na frente e nas costas, Hernanes foi o responsável por vestir a primeira camisa, que tem agora detalhes em vermelho e preto na gola. Na parte de trás, há uma etiqueta vermelha com três estrelas douradas bordadas, referentes ao tricampeonato mundial.
"Aproveitem a camisa sem patrocínio agora, porque não vai durar muito tempo", brincou o vice-presidente de Marketing, Júlio Casares, que corre em busca de um novo parceiro.
Já a camisa número dois tem agora a gola em 'V' e leva as listras até as mangas. O desfile, que contou também com a presença de modelos e até do jogador de vôlei Rodrigão (do Pinheiros/Sky), apresentou a coleção do goleiro Rogério Ceni, que terá três opções: preto, laranja ou marrom. O reserva Denis foi quem exibiu um dos modelos do capitão.
Bosco, por sua vez, vestiu a dos arqueiros suplentes, que é azul com detalhes em branco. Para fora das quatro linhas, o Tricolor lançou uma camisa retrô, inspirada na conquista da Copa Libertadores de 1992.
Outros jogadores que compareceram ao evento foram Marcelinho Paraíba e Jean. A cúpula tricolor marcou presença com o presidente Juvenal Juvêncio, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes e o superintendente Marco Aurélio Cunha.