postado em 09/02/2010 10:49
Ex-jogador de Newcastle, Tottenham e seleção da Inglaterra, Paul Gascoigne ficou conhecido dentro de campo por seu talento e também pelas confusões. E parece que gostou de dar sequência aos problemas depois de aposentado.
Após ser internado três vezes em clínicas especializadas para se tratar de problemas envolvendo drogas e alcoolismo, o ex-jogador, aos 42 anos, conseguiu a 'façanha' de ser preso dois dias seguidos pela polícia britânica.
Segundo as agências de notícias internacionais, Gascoigne havia sido encarcerado na segunda-feira à tarde após ter arrumado confusão em uma lanchonete, supostamente em estado de embriaguez.
Liberado após uma rápida 'conversa' com as autoridades, Gascoigne voltou a aprontar e, nesta terça, fez nova 'visita' à delegacia, desta vez acompanhado de um amigo, Michael Harvey.
O ex-jogador teria provocado uma confusão em um hotel na região de Darlington - norte da Inglaterra -, e autuado por desordem pública. Assim como ocorrera na segunda-feira, Gascoigne foi solto logo depois de prestar depoimento.