postado em 09/02/2010 19:38
O técnico Ricardo Gomes realizou um treino fechado na tarde desta terça-feira, mas evitou o mistério e deixou claro que deve repetir a base das rodadas passadas. Porém, pouco depois da entrevista do comandante, o São Paulo surpreendeu com a notícia de que o lateral direito Cicinho será relacionado para a partida contra o Monterrey, pela estreia da Copa Libertadores da América.
Assim que chegar ao Brasil, na manhã de quarta, o atleta seguirá direto para o CT da Barra Funda, onde ficará concentrado com o restante do elenco, presente no local desde segunda.
Cicinho será inscrito e, se tiver toda a documentação regularizada, poderá ficar à disposição do técnico Ricardo Gomes. Em entrevista, no início da tarde desta terça, o jogador afirmou que está 100%. A possibilidade maior é de que o atleta fique no banco de reservas e entre durante a partida, com Jean ainda como titular.
Depois do treino secreto desta terça, Gomes reconheceu que deve escalar um time sem surpresas. "Não dá nem para falar que a escalação só sai amanhã (quarta)", brincou o treinador, reconhecendo que Cléber Santana deve ser o substituto do lesionado Dagoberto. Com isso, Marcelinho Paraíba será adiantado para o ataque.