postado em 11/02/2010 10:21
Revolta. Esse foi o sentimento do presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, após a partida em que a Raposa foi derrotada pelo Vélez Sarsfield, quarta-feira à noite, em Buenos Aires, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo 7 da Libertadores da América.
Indignado com a arbitragem do uruguaio Martín Vázquez, que expulsou dois jogadores da equipe mineira ainda no primeiro tempo (Gil e Gilberto), Perrela disparou não somente contra o apitador, mas também contra a cúpula da Conmebol, a quem rotulou de "bando de safados".
"Fico indignado. É o que falo, na Sul-Americana quem manda é o presidente da AFA (Associação de Futebol Argentino), o Julio Grandona. Este ano é centenário do Vélez e eles vão fazer tudo para classificá-lo. Por isso contrataram esse juiz, que é o maior safado que já vi, um bandido. Vou fazer um protesto. São um bando de safados", disparou, em entrevista para a Rádio Itatiaia.
O principal lance reclamado pelo presidente cruzeirense foi o da expulsão do meia Gilberto, logo aos dois minutos do duelo. "Nem falta foi. Esse bandido não pode apitar jogo nenhum. Vou pedir ao Eduardo Maluf (diretor) para reclamar pessoalmente na Conmebol. O problema é que lá a gente fala e eles hablam, mas isso não pode ficar assim", concluiu.