postado em 11/02/2010 10:29
Pouco acionado na derrota do Cruzeiro nesta quarta-feira, o atacante Kléber, substituído por Wellington Paulista no meio do segundo tempo, comentou a expulsão de Gilberto, considerada um dos fatores primordiais para a queda da Raposa em Buenos Aires. Segundo o Gladiador, Gilberto passa por um momento difícil e precisa de apoio por parte dos companheiros de elenco.
"A gente sente muito esse tipo de situação. Temos que dar força pra ele, é uma maré de azar o que ele está passando. Ele vai pensar nisso. Às vezes, tentamos ganhar a dividida e acabamos expulsos. O Gilberto ficou bem abatido, muito triste, como da outra vez. É um jogador importante e vai nos ajudar muito ainda, tenho certeza", declarou à Rádio Itatiaia.
Kléber afirmou que, se o Cruzeiro não tivesse sido prejudicado por duas expulsões ainda na primeira etapa (além de Gilberto, Gil também recebeu o cartão vermelho), teria vencido a partida. Assim como o meia Henrique, o atacante disse que o árbitro da partida não utilizou o mesmo critério para os dois lados.
"Sem dúvida (venceríamos). Nosso time, até quando estava com um a menos, estava tocando a bola, sofrendo algumas faltas. Se não tivéssemos dois a menos, tenho certeza que levaríamos um resultado melhor para Belo Horizonte. Infelizmente, fomos prejudicados pela arbitragem. O critério não foi utilizado para os dois lados", afirmou.