Superesportes

Dirigente do Goiás mais uma vez se irrita por assédio a Fernandão

postado em 11/02/2010 17:21
O interesse declarado do São Paulo por Fernandão mais uma vez tirou a direção do Goiás do sério. Em entrevista ao jornal Diário da Manhã, de Goiânia, o diretor de futebol esmeraldino, Marcos Figueiredo, negou que o Tricolor tenha iniciado conversas com o clube para a aquisição do atacante, ao contrário do que afirmara o presidente Juvenal Juvêncio. Irritado, o cartola cogitou até uma agressão verbal pelo assédio do time paulista ao seu atleta.

;Na verdade, dá vontade de xingar a cúpula do São Paulo querer tirar o Fernandão de graça. Eles não fizeram proposta oficial nenhuma. O Fernandão está feliz aqui, quer continuar, tem contrato até o final do ano e não sai de graça como quer o São Paulo;, esbravejou Figueiredo.

Desde o início do ano, o São Paulo vem tentando levar o jogador de para o Morumbi, o que criou sério desentendimento com o clube goiano. Desta vez, o Tricolor teria oferecido uma lista de jogadores por empréstimo em troca de Fernandão. Mas o presidente do Goiás, Syd de Oliveira é intransigente, e diz que só libera o atleta em troca do volante Richarlyson.

;Temos interesse em meias e volantes, que é onde estamos carentes. E o Richarlyson é um jogador muito interessante para nós. Cedendo outros jogadores, o valor seria abatido;, finalizou o cartola.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação