postado em 15/02/2010 19:54
O atacante Leandro Amaral não faz mais parte dos planos do Fluminense. Pelo menos foi isso que admitiu o vice-presidente de futebol do clube, Alcides Antunes, na tarde desta segunda-feira. O dirigente explicou que o anúncio oficial deverá acontecer até a próxima semana.
"A rescisão de contrato está praticamente sacramentada, mas o assunto deverá ser resolvido definitivamente dentro de cinco ou seis dias", afirmou Alcides, em entrevista à Rádio Brasil.
Leandro Amaral está na sua segunda passagem pelo clube. Em 2008, ele foi contratado pelo Tricolor das Laranjeiras, mas ficou apenas dois meses no clube, pois o Vasco conseguiu na Justiça o retorno do atleta a São Januário, alegando que existia um contrato em vigor.
Livre do cruz-maltino definitivamente em 2009, o atleta foi contratado pela segunda vez pelo Tricolor. Porém, uma sequência de lesões impediram Leandro Amaral de se firmar na equipe.
No fim do ano passado, o atacante foi se tratar em São Paulo por conta de uma lesão no joelho direito. O fato foi visto como falta de comprometimento por alguns membros da diretoria, uma vez que na época o Tricolor estava lutando contra o rebaixamento.