postado em 17/02/2010 17:57
A cúpula do Goiás se irritou com a demora do São Paulo na negociação pelo atacante Fernandão. No entanto, o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, se mantém tranquilo e avisa que as conversas ainda estão em andamento. A contraproposta do clube paulista será feita até o fim desta semana.
"O mais importante do processo foi ter reatado as relações entre São Paulo e Goiás. A vinda do Fernandão é um detalhe dessa reaproximação. A negociação prossegue e não tem nada encerrado", afirmou o dirigente.
O clube esmeraldino quer quatro jogadores e mais uma quantia financeira para liberar Fernandão. Jesus Lopes ouviu de Ricardo Gomes quais são os atletas liberados para a negociação e, agora, se prepara para dar uma resposta.
"O Edmo (Pinheiro, vice de futebol do Goiás) pediu quatro jogadores. Eu conversei hoje (quarta) com o Ricardo e sei quais são nossas possibilidades. Vou colocar isso para nosso presidente antes de fazer a contraproposta entre amanhã e sexta", explicou.
O diretor são-paulino não mostra intransigência nas conversas. "Podemos envolver três, quatro, cinco jogadores...", finalizou.