postado em 18/02/2010 20:18
Um dia depois da eliminação na Taça Guanabara, o Flamengo se reapresentou para iniciar os trabalhos para a estreia na Libertadores. No entanto, antes do treinamento desta quinta-feira, os jogadores ficaram reunidos com a presidente Patrícia Amorim. Segundo a mandatária, a conversa serviu para apoiar o elenco rubro-negro e acalmá-los para a sequência dos dias, pois afirmou que nada mudará por conta do resultado.
"Eu nunca vou perder a diferença entre o certo e o errado. Se o departamento disser que está liberado, eu vou respeitar isso. Hoje teve alguns jogadores liberados e outros vieram e nem treinaram, mas conversaram bastante. Não dá é para passar em branco, tenho que estar sempre para apoiar neste momento difícil para saber o que está acontecendo. No Flamengo, todos sabem que tem cobrança e queremos o compromisso de todos. Quem não sabe disso não pode estar no clube", disse.
No entanto, Patrícia Amorim também confirmou que no Flamengo sempre existirá a cobrança. "Falei algumas coisas para os jogadores, como que não vai ter mudança por causa da derrota. Temos que saber que nem sempre vamos vencer, mas temos que procurar saber o que houve e não nos conformar com as derrotas", finalizou.