postado em 19/02/2010 11:35
Depois do susto, Cabañas segue se recuperando muito bem do tiro que levou na cabeça após confusão em um bar do México. E a família tem sido fundamental para a melhora do atacante, que um dia depois de deixar a UTI recebeu a visita dos filhos Santiago, de 8 anos, e Mía, de 3.
Alfonso Díaz, médico do América do México, clube que Cabañas defende, disse que o jogador reconheceu as crianças e ficou muito feliz com a visita.
"Perfeitamente bem. Ele reconhece os familiares, a todas as pessoas do clube e se interessa pelos resultados do clube. Mas o que não sabe é por quê, o que se passou com ele", comentou.
Mas apesar de Cabañas ter recuperado a consciência, o médico diz que ele ainda não tem condições de prestar depoimento ao Ministério Público sobre o que de fato aconteceu no bar.
"Sei que há uma inquietação a esse respeito, mas há comunicação permanente com o procurador e no momento que considere prudente que o Chava (apelido de Cabañas) esteja em condições, ele fará a declaração. Agora, porém, não, porque se você lhe pergunta que dia é hoje ele não responde. O bom é esperar, o processo de lesões cerebrais leva tempo", explicou.