postado em 21/02/2010 14:49
A diretoria e o elenco do Palmeiras voltaram a ser criticados pela principal torcida uniformizada do clube. Depois do protesto que realizou na manhã de sábado, quando exibiu faixas e cobrou a saída do novo técnico Antônio Carlos, a organizada apresentou mais mensagens de repúdio à direção e ao elenco alviverde, neste domingo.Em frente à entrada da rua Turiassu do estádio Palestra Itália, a cerca de quatro horas do início do clássico contra o São Paulo, faixas foram estendidas cobrando mais contratações. "Cadê os reforços?", questiona uma das mensagens, enquanto outra reclama do plantel atual: "Elenco pipoqueiro".
O vice-presidente de futebol do clube, Gilberto Cipullo, mais uma vez foi alvo de cobrança: "Fora Cipullo". Desta vez, os torcedores não direcionaram as críticas ao presidente Luiz Gonzaga Belluzzo e ao técnico Antônio Carlos, que faz sua estreia no clássico.
Na manhã de sábado, enquanto o elenco realizava seu último treino antes do Choque-Rei, na Academia de Futebol, a torcida apresentou também frases como "Volta Muricy, fora técnico racista" e "Belluzzo covarde".
O Palmeiras tem importante compromisso na tarde deste domingo, às 17 horas (de Brasília), contra o rival São Paulo, pelo Campeonato Paulista.