Superesportes

Renato Silva deve desfalcar Tricolor, e Cicinho é dúvida

postado em 22/02/2010 09:19
A derrota não é o único motivo para o técnico Ricardo Gomes lamentar o clássico contra o Palmeiras. Em função do desgaste da partida no Palestra Itália, o treinador do São Paulo pode ter dois desfalques importantes para o compromisso de quinta-feira, contra o Once Caldas, pela Copa Libertadores da América.

O zagueiro Renato Silva sentiu um problema muscular e dificilmente terá condições de atuar na Colômbia, enquanto Cicinho também deixou o gramado se queixando de dores.

"Não dá para falar de forma mais precisa agora, mas o Renato sentiu a parte posterior da coxa direita e está quase fora. Vamos fazer o exame amanhã (segunda)", afirmou o médico José Sanchez, lembrando que o zagueiro precisou ser substituído por André Luis neste domingo.

Se o desfalque for confirmado, Gomes terá apenas dois zagueiros (Xandão e Miranda) para colocar em campo contra o Once Caldas, já que Alex Silva se recupera de cirurgia no joelho e André Luis cumpre suspensão na Libertadores.

Cicinho, por sua vez, seguiu até o fim no clássico, mas deixou o gramado se queixando de dores na perna esquerda. O lateral direito será reavaliado na segunda-feira para saber se poderá embarcar com o elenco, na terça.

Além dos dois titulares, o reserva Junior Cesar é mais uma dúvida, pois está com conjuntivite. O atleta será levado a um oftalmologista na segunda para saber os cuidados que devem ser tomados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação