postado em 22/02/2010 15:17
Depois de derrotar o Mirassol por 2 a 1, domingo, sem quatro jogadores considerados titulares (o lateral Léo, o volante Arouca, o meia Paulo Henrique e o atacante Neymar), o Santos poderá contar com a sua força máxima para o duelo contra o Naviraiense, quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no Estádio Morenão, em Campo Grande (MS), pela Copa do Brasil.Léo e Arouca, que ficaram afastados da equipe durante dez dias devido a um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, se recuperaram das lesões e estão à disposição do técnico Dorival Júnior para a estreia do Peixe no torneio nacional.
Léo deve recuperar o seu posto na ala esquerda, que foi ocupada nos últimos dois jogos (Bragantino e Mirassol) pelo polivalente Pará. Já Arouca pode retornar ao meio-campo, porém, depende de uma avaliação do treinador santista, que pode deslocar Wesley para a lateral direita, colocando o volante no time titular.
Caso contrário, Pará e Maranhão devem brigar pela vaga na ala direita, com Wesley sendo mantido como volante, ao lado de Rodrigo Mancha, e Arouca indo para a reserva.
No setor ofensivo, Dorival também conta com novidades. Ganso e Neymar, que não atuaram no triunfo sobre o Leão da Alta Araraquarense, pois estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo, estão de volta e se juntam a Robinho e André no ataque.
A equipe que encara o Naviraiense só deve começar a ser definida nos treinamentos que o comandante alvinegro irá realizar antes da viagem para Campo Grande (MS). Os santistas treinam na tarde desta segunda e na manhã de terça no Automóvel Clube, em São José do Rio Preto. Após o treino de terça-feira, o grupo segue viagem e tem chegada prevista para o início da tarde de terça na capital do Mato Grosso do Sul.