postado em 22/02/2010 17:26
O atacante Obina, do Atlético-MG, entrou no segundo tempo do jogo contra o Cruzeiro, no sábado, pelo Campeonato Mineiro, mas pouco pôde fazer para impedir a derrota por 3 x 1. Para o atacante, agora é tentar esquecer esse jogo conquistando uma boa vitória pela Copa do Brasil.
"É difícil. Perder clássico não é bom, todo mundo sabe, sei muito bem o que é isso, é complicado. Nesse momento a gente tem que esquecer porque tem a Copa do Brasil pela frente. Então, é procurar chegar nessa próxima partida, vencer, e apagar esse jogo (contra o Cruzeiro) que vai ficar na memória", disse o jogador à Rádio Itatiaia.
O próximo compromisso do Galo é contra o Juventus-AC, na quarta-feira, às 21h50, pela primeira fase da Copa do Brasil. Caso vença por uma diferença de dois gols, o Atlético se classifica sem precisar jogar a partida de volta. Mas Obina não espera um jogo fácil.
"Vai ser um jogo difícil, jogar fora é sempre difícil. Mas a gente vai procurar ir em busca da vitória", concluiu o atacante, que ainda não sabe se entra no time titular. No último jogo, contra o Cruzeiro, Obina perdeu a vaga na equipe principal para o meia Renan Oliveira.