postado em 23/02/2010 14:48
O hospital São Luiz divulgou nesta terça-feira mais um boletim médico do técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, que vem se recuperando bem depois de sofrer uma ruptura de vaso cerebral. Porém, o treinador ainda não tem previsão de alta.
O ex-zagueiro, que permanece internado desde a noite de domingo, passou nesta terça-feira por mais uma avaliação clínica e tem seu quadro considerado estável, sem qualquer sequela.
Na manhã desta terça, sem o comandante, a delegação são-paulina embarcou para a Colômbia, onde enfrentará o Once Caldas, pela Copa Libertadores da América. O auxiliar Milton Cruz comandará interinamente a equipe durante o período de repouso de Gomes.
Confira a íntegra do boletim médico:
O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, que deu entrada no Pronto Socorro do Hospital São Luiz - Unidade Morumbi na noite de 21/02/2010, continua internado, tendo realizado ontem exame de angioressonância magnética e exames laboratoriais, para esclarecimento diagnóstico.
Hoje (terça), após avaliação da equipe de neurocirurgia do Dr Luiz Alcides Manreza, encontra-se clinicamente estável, contactante, com sinais vitais preservados, exame neurológico normal e sem apresentar sequelas .
Definiu-se o diagnóstico como ruptura de vaso cerebral anômalo, com sangramento de pequena proporção.
Permanecerá hospitalizado para continuidade do tratamento clínico, sem data prevista de alta.
São Paulo, 23 de fevereiro de 2010
11:00 h
Departamento Médico - São Paulo Futebol Clube
Diretoria Médica - Hospital São Luiz - Unidade Morumbi