postado em 27/02/2010 16:34
Neste sábado (27/2), o mau tempo interrompeu a vitória do atual número dois do mundo, Novak Djokovic, diante do russo Mikhail Youzhny, no ATP 500 de Dubai. O sérvio havia vencido o primeiro set por 7/5 e vinha com uma vantagem de 2/0, na segunda parcial, quando o adiamento foi anunciado pela comissão do torneio.
A chuva, que paralisou o jogo em uma hora depois do fim do primeiro set, poderá ser a vilã, novamente, no domingo (28/2) às 7 h (horário de Brasília), quando a partida será reiniciada. Segundo a metereologia, as condições climáticas serão de chuva o dia todo nos Emirados Árabes.
Defendendo o título do torneio árabe, Djokovic busca o primeiro troféu como número dois do ranking mundial e a vingança contra o russo, algoz nas semifinais do torneio de Roterdã deste ano.
Parcerias
Nas duplas, o sueco Simon Aspelin e o australiano Paul Hanley conquistaram, neste sábado, o segundo título da parceria. A dupla superou o tcheco Lukas Dlouhy e o indiano Leander Paes, por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/3. O primeiro triunfo dos dois foi em julho de 2009, no Aberto de Hamburgo.