Superesportes

Herói, Pato precisa de 'milagre' para encarar Manchester

postado em 28/02/2010 16:28

Autor dos dois primeiros gols do Milan na vitória por 3 a 1 sobre a Atalanta, neste domingo (28), no San Siro, o atacante Alexandre Pato deixou o campo contundido, aos 34 minutos do segundo tempo, e se transformou na nova dor de cabeça do técnico Leonardo.

Em entrevista para a imprensa italiana, o vice-presidente rossonero, Adriano Galliani, adiantou que será preciso um verdadeiro ;milagre; para o jogador reunir condições de ajudar o Milan nos dois próximos compromissos do time, sábado, diante da Roma, no estádio Olimpico, e quarta-feira, 10 de março, ante o Manchester United, no Old Trafford, pela Copa dos Campeões.

"Temos de aguardar 24 ou 48 horas antes de determinarmos a gravidade da lesão muscular, mas acho que já é certa sua ausência contra a Roma e será preciso um milagre para vê-lo em campo diante do Manchester United".

O técnico Leonardo preferiu adotar um tom mais esperançoso e não vetou de forma definitiva a participação do herói deste domingo no desafio da Champions. "A maneira como ele saiu nos fez pensar, pois parou imediatamente na jogada, mas temos que esperar até amanhã (segunda). Pelo que vi, não pareceu tão grave como à primeira vista. Espero contar com ele, que voltou da última lesão em grande forma, com cinco gols em cinco jogos", concluiu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação