postado em 28/02/2010 17:00
O frustrante empate por 1 a 1 do Paraná com o Cascavel neste sábado, pelo Campeonato Paranaense, deixou a torcida tricolor extremamente irritada. Ao fim do duelo, os jogadores deixaram o gramado sob muitas vaias, o que incomodou o atacante Marcelo Toscano. Ele espera mais paciência nos próximos jogos da competição."A torcida tem que entender que estamos evoluindo. Quando jogamos mal, eles vaiam, mas se jogamos bem, eles aplaudem. Eles precisam entender isso, precisamos de apoio sempre", afirmou o jogador, minimizando o fraco desempenho. O técnico Marcelo Oliveira, por sua vez, admitiu que o time rendeu muito abaixo do esperado.
"O adversário nos envolveu no primeiro tempo", analisou o treinador. Apesar disso, o Paraná balançou as redes na primeira etapa, mas acabou cedendo o empate em um vacilo, no segundo tempo. "Foi um resultado muito ruim dentro da nossa expectativa, mas temos que seguir com o trabalho", continuou o comandante.
Com o resultado inesperado, o Paraná permanece na sétima colocação, com 14 pontos. "Há uma vontade imensa de ganhar, mas precisamos ganhar com qualidade", alertou Marcelo Oliveira.