Superesportes

Conquista do primeiro turno faz Borges esquecer lesão

postado em 28/02/2010 21:19
Porto Alegre ; A decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho terminou aos 38 minutos do primeiro para Borges. Ele nem tinha marcado gol ainda. Ao chutar com a perna esquerda, sua coxa direita sofreu uma distensão. Sua lesão não impediu a conquista da taça e a segurança de ter garantido um lugar na decisão do Regional, após 1 x 0 suado sobre o Novo Hamburgo.

"Infelizmente, tive a contusão, mas fico feliz pelo título, por termos alcançado o objetivo", comentou, após a partida. Na comemoração, Borges, já calçando chinelos e com a coxa enfaixada, foi em direção da torcida para jogar sua camisa, dobrando a felicidade de um sortudo gremista. A conquista passa por seus gols. Foram nove. Cada um de um jeito. Cada um de uma maneira.

A quantidade de gols, o tornou de imediato um dos principais ídolos da galera tricolor. Na briga pela artilharia da competição, com um gol a menos que Eraldo, que deixou a competição indo para o futebol goiano, Borges prefere pensar no grupo. "É um momento muito importante. O que marca não são os títulos individuais, mas os títulos coletivos. Demos o primeiro passo", declarou.

Os gols do atacante deverão dar uma parada devido à lesão. Na segunda-feira, Borges irá realizar exames para saber o grau da sua contusão. Seu tempo de recuperação deverá ser de cerca de 20 dias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação