postado em 01/03/2010 19:43
Depois de inúmeras idas e vindas, a escuderia espanhola Campos Meta deverá mesmo estrear no grid da Fórmula 1 nesta temporada e o indiano Karun Chandok tem a maior chance de ser o companheiro de equipe do brasileiro Bruno Senna.
Depois da aquisição do empresário José Ramón Carabante, que comprou a parte do ex-sócio Adrián Campos, a equipe, apesar de não ter apresentado oficialmente, já tem o carro, produzido pela fabricante italiana Dallara, pronto.
Além da iminente confirmação da presença da escuderia, o nome do segundo piloto da equipe também está bem encaminhado. Segundo os bastidores do paddock, o indiano Karun Chandok já está contratado, faltando apenas o comunicado oficial da Campos.
Se for concretizada a negociação, ocorrerá a reedição da dupla Senna e Chandok, que competiram juntos na GP2, em 2008, quando correram pela equipe iSport.
Na oportunidade, o sobrinho de Ayrton Senna levou a melhor terminando o campeonato na vice-liderança, com duas vitórias. Já o indiano, de 26 anos, com apenas um triunfo, foi somente o décimo colocado.