postado em 03/03/2010 20:58
A estreia do atacante Ewerthon no Palmeiras só depende do técnico Antônio Carlos. O diretor de futebol Seraphim Del Grande avisa que toda a documentação do ex-corintiano já está regularizada tanto na Federação Paulista de Futebol (FPF) como na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
"Os papéis estão em ordem, acredito que pode ficar à disposição até para o jogo do final de semana, vamos ver", afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Ewerthon foi contratado junto ao Zaragoza, da Espanha, para ajudar a resolver os problemas ofensivos do Palmeiras. O atleta acertou contrato de dois anos no Alviverde.
A expectativa é que Ewerthon seja o companheiro de ataque de Robert na equipe de Palestra Itália. Os dois conservam uma amizade desde o tempo que atuavam no futebol espanhol.
"O Ewerthon é grande jogador, muito rápido, tive de jogar contra ele na Espanha, mas fizemos uma forte amizade. Antes de acertar com o Palmeiras, ele me procurou, perguntou como era clube, falei que o Palmeiras é sério, com muita amizade entre os jogadores. Acho que as minhas palavras ajudaram", afirmou Robert.