postado em 04/03/2010 13:44
A moral da seleção espanhola está muito alta. Além de ser considerada uma das favoritas para o título da Copa do Mundo, a Fúria venceu a também poderosa França nesta quarta-feira por 2 a 0, aumentando ainda mais a força de seu nome.
Para o meio-campista Andrés Iniesta, do Barcelona, o triunfo ante os Bleus deixa o time espanhol com muito mais prestígio. "Sempre é bom ganhar, ainda mais contra a França. Essa vitória é bastante importante e vamos ver o que se passa na Copa", afirmou o jogador.
No entanto, Iniesta não crê em um favoritismo espanhol, mesmo após o triunfo sobre os atuais vice-campeões mundiais. "Tudo pode acontecer na Copa do Mundo", ressaltou o meia.
Derrota para o bem - Enquanto Iniesta exalta o sucesso da vitória no amistoso desta quarta-feira, o goleiro Iker Casillas tratou mesmo de 'comemorar' uma derrota espanhola. Para o camisa 1 do Real Madrid e da Fúria, o insucesso na Copa das Confederações ensinou aos espanhóis uma grande lição.
"Temos uma grande equipe e precisamos de humildade. A derrota na Copa das Confederações ante os Estados Unidos (nas semifinais do torneio), nos fez ser mais humildes", disse o jogador do Real Madrid.