postado em 05/03/2010 15:20
Além de marcar seu nome na 'Terra da Rainha', o Manchester City também planeja, em breve, conquistar o futebol nos Estados Unidos. Pelo menos é isso o que afirmou Don Graber, dono da Major League Soccer, Liga de futebol profissional norte-americana.
"Encontrei-me com Garry Cook e tivemos discussões preliminares sobre o assunto", revelou Graber, citando reunião com o diretor geral dos Citizens, homem forte dos negócios da equipe inglesa, durante reunião da Soccerex, em Manchester.
A Liga Norte-Americana deve expandir seu campeonato adicionando times da Filadélfia, de Portland e até de Vancouver, no Canadá, e é nessa jogada que o City poderia aparecer, 'patrocinando' um dos novos integrantes da MLS.
Segundo a página oficial da Major League Soccer na internet, Cook teria fortes ligações com Portland, já que trabalhou na região como gerente executivo da Nike. A MLS, por sua vez, gostaria da parceria com times europeus para incrementar o nível dos jogadores locais, ainda bastante defasado em relação aos outros centros.