postado em 06/03/2010 14:18
Rio de Janeiro (RJ) - Atuando em casa, a Unilever não quis saber de dar espaço para uma possível zebra e derrotou facilmente o Sport/BMG na manhã deste sábado. O time do técnico Bernardo Rezende venceu as pernambucanas por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/14 e 25/19, em um hora e 12 minutos de partida.
Com o resultado, a Unilever mantém a terceira colocação na Superliga, com 33 pontos e um jogo a menos, vindo depois de Sollys/Osasco e Pinheiros/Mackenzie na classificação.
"O time esteve bem na partida, mostrou um conjunto melhor, embora a Joycinha ainda estivesse abaixo do que pode fazer. Regiane foi a melhor na partida. Tomara que todo o grupo consiga se nivelar ao jogo que a Regiane mostrou hoje para os dois próximos confrontos difíceis que faremos fora de casa", observou o técnico Bernardinho.
Regiane disse que a equipe vem trabalhando bastante para melhorar em todos os fundamentos. "Faço parte do grupo e também estou me empenhando. Acho que neste jogo a equipe esteve concentrada, vibrante e pensando como grupo. A concentração começa no treinamento e continua no jogo e é isso que estamos buscando", comentou Regiane, destacando o saque e o bloqueio como os pontos fortes da Unilever contra o Sport.
Na visão da meio de rede Carol Gattaz, todos os fundamentos fluíram. "Esse é o caminho. O grupo cresceu com todo mundo recuperado das lesões. Nesta partida, deu para imprimir o nosso ritmo", analisou.
A líbero Fabi, que completa 30 anos neste domingo, ouviu o "Parabéns a você" cantado pela torcida após a vitória.