postado em 06/03/2010 18:00
O retorno do meio-campista Carlos Alberto ao time do Vasco, diante do Boavista, neste domingo, não é comemorado somente pelo técnico Vagner Mancini, mas também pelo elenco. Recuperado de lesão, o jogador é considerado peça principal da equipe, segundo o lateral direito Elder Granja.
"É difícil encontrar um meia como ele no Brasil. A equipe, às vezes, fica meio cabisbaixa dentro de campo, o que é normal acontecer, mas quando ele está jogando isso não acontece. Ele joga, orienta. É um ponto muito forte que temos em campo", disse o jogador, enaltecendo o talento do companheiro.
Com seis pontos conquistados em duas rodadas, o Vasco é o segundo colocado do grupo B, atrás do Botafogo pelos critérios de desempate. Na véspera do jogo contra o Boavista, marcado para as 17h (de Brasília) deste domingo, Granja lembrou que terá liberdade para chegar ao ataque como um ponta.
"Meu forte sempre foi o apoio, mas vinha jogando em prol do grupo, em prol da equipe. Em uma linha de quatro, só vou uma ou duas vezes até a linha de fundo. Com três zagueiros, é como se eu fosse um ponta. Muita gente não assimila isso. A tendência é melhorar jogo a jogo, treino a treino", destacou.