postado em 09/03/2010 15:12
Não há uma semana em que Silas fique sem ouvir uma notícia ruim do departamento médico do Grêmio. A terça-feira iniciou com mais um problema para o treinador. Um exame de ressonância magnética confirmou uma lesão muscular na parte posterior da coxa de Hugo. O meia terá que ficar afastado dos jogos por cerca de três semanas.
A lesão de Hugo é a terceira do tipo sofrida em duas semanas. As outras duas foram com o centroavante Borges e o meia- atacante Leandro. A direção não descarta a contratação de mais um meia nos próximos dias.
Se fosse só isso, o treinador teria tido um dia bom. Os irregulares gramados do Interior do Rio Grande do Sul não fizeram, mas um buraco no estacionamento do Olímpico conseguiu lesionar um jogador.
Ao descer do carro, o volante Fábio Rochemback sofreu uma entorse no tornozelo. A gravidade do problema foi baixa. Espera-se que o meio-campista trabalhe normalmente na quarta-feira.
Para completar o quadro médico da manhã, Mário Fernandes não participou das atividades. O defensor sofreu uma pancada na coxa no fim de semana. O departamento médico gremista acredita que amanhã ele poderá treinar normalmente.
Os lesionados do elenco
Souza - operado do joelho
Borges - lesão muscular
Leandro - lesão muscular
Ozeia - apendicite
Lúcio - operado do joelho