postado em 10/03/2010 15:27
Apesar de viver boa fase dentro de campo, o Bahia encontra problemas para pagar os salários de seus jogadores, fato que incomoda o elenco tricolor e também seu comandante, Renato Gaúcho. No entanto, o treinador acredita que os problemas serão resolvidos nas próximas semanas e os atletas terão mais tranquilidade para trabalhar.
"Em um momento desses o técnico também tem que ser psicólogo. A gente procura conversar com eles e passar que se os resultados não forem bons as coisas pioram por ficar sem ter de onde tirar o dinheiro", disse o treinador, que viveu problema semelhante quando treinou o Fluminense.
"Todo mundo que trabalha quer receber, e na conversa com o presidente ele pretende sanar isso nessa semana", afirmou Renato Gaúcho, que ainda destacou a importância de nomes experientes no elenco do Tricolor. "A presença de jogadores experientes como Alison, Leandro, Nen, Edílson e Fernando, tem ajudado a tranquilizar os mais novos", completou.
O Bahia estreia na segunda fase do Campeonato Baiano no próximo sábado, quando enfrenta a Feirense. Na Copa do Brasil, a equipe enfrenta o Atlético-GO já na segunda rodada da competição. O primeiro jogo do confronto está marcado para quarta-feira, dia 17 de março, em Goiânia.