postado em 11/03/2010 19:10
A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, afirmou que vai conversar nesta sexta-feira com o atacante Adriano sobre a polêmica envolvendo o jogador na última semana. A dirigente disse que esperou o momento de tensão 'esfriar' para falar com mais calma com o Imperador.
Patrícia esteve presente no desembarque da delegação vinda da Venezuela, onde o rubro-negro venceu por 3 x 1 na quarta-feira o Caracas e assumiu a liderança do Grupo 8 da Libertadores. O Imperador sequer viajou com o grupo - permaneceu treinando separado para se recuperar.
"Eu deixei esfriar um pouco e vou coversar com o Adriano nesta sexta-feira. Ainda mais com a chegada do (gerente de futebol) Isaias Tinoco e (vice-presidente de futebol) Marcos Bráz será melhor para todos", afirmou a dirigente, que viu o jogador se envolver em problemas com álcool e discussão com sua noiva.
"Temos que falar com o Adriano até por causa de seleção brasileira, pois será muito bom se ele for para a Copa do Mundo. Mesmo com isso tudo, o Flamengo mostrou sua força e conseguiu uma vitória", minimizou. Sem o camisa 10, o time contou com dois gols de Vagner Love para vencer fora de casa.
Os jogadores do Flamengo vão se reapresentar nesta sexta-feira e terão pouco tempo para se preparar para o clássico deste domingo, contra o Vasco, pela Taça Rio.