postado em 12/03/2010 11:17
Depois de um período de instabilidade no Manchester City, onde era constantemente relacionado para o banco de reservas da equipe inglesa, o atacante Robinho parece finalmente ter reencontrado a alegria de jogar futebol, desde que voltou ao Santos. Emprestado pelos Citizens, o 'Rei das Pedaladas' confirmou que realmente vive uma boa fase, neste seu retorno à Vila Belmiro.
"É uma felicidade imensa para mim, jogar no clube que me projetou. As coisas estão caminhando muito bem e estou feliz", disse o camisa 7 do Peixe, que reiterou o seu desejo de permanecer na Baixada Santista, após o término de seu contrato de empréstimo - o City cedeu Robinho até o dia 4 de agosto deste ano aos alvinegros.
"Essa é a minha vontade. A diretoria já sabe que o meu desejo é seguir aqui. Mas, se não for possível, vou respeitar o meu contrato com o Manchester City. No entanto, já passei isso (intenção de continuar no clube) para a diretoria. É só vocês olharem no meu semblante para ver que eu quero ficar no Santos. Não sei qual o caminho que eles vão tomar, porém, espero que a diretoria trabalhe para eu continuar aqui no Peixe por mais tempo", contou.
Mas, enquanto a cúpula santista pensa numa estratégia para segurar o 'Rei das Pedaladas' no Santos, o atacante pretende continuar melhorando dentro de campo e fazendo a alegria do torcedor. "Estou bem fisicamente, mentalmente, e espero que eu possa continuar assim. A felicidade no gramado está relacionada ao que a gente vive fora dele, próximo da família, do filho e da esposa. Isso tudo me dá tranquilidade para que eu possa ser mais feliz onde eu tenho que ser: dentro das quatro linhas", encerrou.