Superesportes

Kaká pede desculpas a técnico do Real Madrid por palavras de seu assessor

postado em 12/03/2010 13:15
O meia brasileiro do Real Madrid, Kaká, pediu desculpas ao técnico Manuel Pellgrini pelas declarações de seu assessor, Diogo Kotscho após a eliminação do time da Liga dos Campeões, na última quarta-feira.

Quando Kaká foi substituído, Diogo chamou Pellegrini de covarde através de sua página no Twitter. ;Técnico covarde sempre tira um jogador cobrado para tentar desviar o foco de sua própria incompetência", escreveu Diogo.

Segundo o jornal espanhol ;As;, no treinamento da última quinta-feira, dia seguinte ao fracasso, Pellegrini conversou com o elenco para tentar levantar a moral dos jogadores, lembrando que a temporada ainda não acabou.

Após a conversa coletiva, Kaká pediu a Pellegrini um bate-papo reservado para lhe pedir desculpas e dizer que não compartilha da mesma opinião de seu assessor. Diogo afirmou que não retiraria o comentário, pois escreve em sua página como torcedor do Real, e não como assessor de um jogador.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação