postado em 12/03/2010 14:51
O clima no Real Madrid não é dos melhores após a eliminação da equipe na Copa do Campeões da Europa. Nesta sexta-feira, o jornal madrilenho Marca afirmou que o astro português Cristiano Ronaldo reclamou do 'coadjuvante artilheiro' argentino Gonzalo Higuaín, que teria sido individualista demais no empate por 1 x 1 com o Lyon.
O camisa 20 dos Merengues teve duas oportunidades para acionar o camisa 9 contra os franceses nas oitavas de final da Champions League: aos 27 minutos do primeiro tempo e aos 14 da segunda etapa, em um contra ataque três contra três.
Na atual temporada, Cristiano Ronaldo já marcou 23 gols com a camisa do Real, enquanto Higuaín assinalou 18 tentos. Entretanto, se for considerado apenas o Campeonato Espanhol, o hermano já fez 16 e é o maior goleador do time, enquanto o gajo marcou 14.
Um dos líderes do Real Madrid, o meia espanhol Guti, já reclamara publicamente do excesso de individualismo dos jogadores da equipe durante os jogos. Além disso, o meia brasileiro Kaká, em má fase, não gostou de ter sido substituído pelo técnico chileno Manuel Pellegrini contra o Lyon.