postado em 12/03/2010 16:41
O técnico do Fluminense, Cuca, fora condenado por dois jogos de suspensão por conta de uma suposta invasão de campo durante a decisão por pênaltis na partida contra o Vasco, pela semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, teve sua pena revertida pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ).
Com isto, Cuca está livre para estar no banco de reservas diante do América-RJ no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Rio.
Valendo-se de um efeito suspensivo conquistado pelo advogado Mário Bittencourt (mesmo profissional que conseguiu o cancelamento da pena), o treinador ficou no banco de reservas nas duas últimas partidas do Flu no Campeonato Carioca, contra Tigres e Botafogo.
Já o julgamento do atacante Alan, que estava marcado para esta quinta-feira, foi adiado pela segunda vez. Por enquanto, o jogador segue autorizado a disputar os próximos jogos do Tricolor, mas deve apenas compor o banco de reservas, uma vez que o jovem Wellington Silva se firmou como companheiro de Fred.