postado em 14/03/2010 14:53
A eliminação do Real Madrid na Copa dos Campeões provocou um rebuliço dentro do Santiago Bernabéu. E um dos protagonistas foi o astro Cristiano Ronaldo, que teria reclamado de individualismo excessivo do companheiro Higuaín. Aproveitando-se do ambiente conturbado na Espanha, o técnico Sir Alex Ferguson aproveitou para alfinetar os merengues e pedir para que o jogador mais caro do mundo retornasse ao Old Trafford.Comandante do Manchester United há mais de vinte anos, Ferguson abriu as portas do clube inglês para um possível retorno do astro português. "Gosto de pensar que um dia ele possa estar de volta ao Manchester, mas nunca se sabe. Não me parece que vá ficar a vida inteira no Real Madrid", afirmou o técnico ao jornal inglês Daily Express.
Além da identificação de C. Ronaldo com os Red Devils, Ferguson crê que a vida no United é muito melhor, e a pressão por resultados - marca madridista especialmente nesta era galáctica - não é tão sufocante.
"Cristiano sabe o valor do Manchester. Os jogadores aqui têm proteção. Vêm treinar todos os dias e não há ninguém para perturbá-los. Penso que o Real Madrid não é um clube fácil. Têm um circo à sua volta, sempre com muitos torcedores e uma intensa atenção da mídia", afirmou o treinador. "Haverá novos desafios e ele é o tipo de jogador que os procura. Tenho uma boa relação com ele. É um bom rapaz".