postado em 15/03/2010 15:27
Dois pênaltis perdidos. Derrota no clássico. Estes dois fatores, aliados à má fase técnica, podem levar o atacante Dodô para o banco de reservas do Vasco. Insatisfeito com o rendimento do Artilheiro dos Gols Bonitos nos últimos duelos, o técnico Vágner Mancini não descartou a possibilidade de deixar o jogador como opção para o duelo desta quarta-feira, às 15h30 (de Brasília), diante do ASA, pela segunda fase da Copa do Brasil.
"Ainda não tomei a decisão sobre a presença do Dodô na equipe, pelo simples fato de que o time não está definido. Vamos aguardar um pouco mais a fim de colocarmos em campo a melhor formação para derrotarmos o ASA", garantiu Mancini, antes de manifestar seu apoio ao atleta cruz-maltino, demonstrando confiança na recuperação do atacante.
"O Dodô tem tudo para dar a volta por cima e vai mostrar isso", disse o treinador, recusando-se a comentar a má fase de Dodô.
Depois do revés do último domingo, o Vasco desembarcou já nesta segunda-feira em Maceió, onde enfrentará o ASA. Caso vença o time alagoano por mais de dois gols de diferença, o Gigante da Colina elimina o jogo da volta e avança automaticamente à próxima fase da Copa do Brasil de 2010.