postado em 15/03/2010 16:50
A vitória no clássico do último domingo diante do Vasco mudou o ambiente no Flamengo. Depois de ter se envolvido na última semana em uma grande polêmica com sua noiva, Joana Machado, o atacante Adriano apareceu para treinar nesta segunda-feira, depois de praticamente quatro meses sem comparecer aos trabalhos do primeiro dia após os jogos do final de semana.
O Imperador chegou ao CT da Gávea por volta das 15h25 e logo se encaminhou aos vestiários para colocar o uniforme de treino rubro-negro. Devidamente trocado, porém de chinelos, o atacante entrou no gramado para uma rápida conversa entre Andrade e todos os atletas do atual campeão nacional.
Depois de ouvir o comandante, Adriano retirou-se do campo do centro de treinamentos e, por volta das 15h55, pegou o seu carro no estacionamento para deixar o clube. A meteórica presença do camisa 10 nesta segunda-feira acabou sendo apenas a segunda do atleta em um treinamento pós-duelos do final de semana.
A estreia do Imperador às segundas-feiras ocorreu justamente depois de um clássico vencido pelo Flamengo. Em 1º de fevereiro, um dia depois do triunfo histórico sobre o Fluminense por 5 x 3, Adriano, que marcou três gols neste duelo, apareceu normalmente para trabalhar com Andrade e os companheiros.